segunda-feira, agosto 04, 2008

Aproveitando essa vibe de alimentar o blog, vou postar mais uma. Essa não é sensível porque oi? acho que já deu por hoje! Mas enfim. Tô vindo aqui para demonstrar minha indignação. Genthi, que tá faltando homem toda mulher hetero sabe, néa? Não que eu esteja aí desesperada " a procura" porque acho isso uó! Mas, vem cá, além de tudo, temos que conviver com homens que não servem, é? Ah, porque vem um que nem te conhece pedir dinheiro emprestado (oi? tenho cara de Bradesco?) e vem outro que você achava que era teu amigo e te manda um vídeo dizendo que não existem amigas, mas mulheres que você ainda não teve a oportunidade de "pegar". Aí vem aquele outro que te deu um pé nos fundilhos do nada querendo ser amiguinho de novo e você tem que pagar de amiga-confidente? Além daqueles vários lindos e inteligentes que você pensa que estão te dando supermole, mas no fim você descobre que são gays. Sou só eu, ou todo mundo viu algo de errado aqui? Bas-ta. Cansei, genthi. Vou trabalhar, ver filmes, comer chocolate e postar no meu blógui! Cansei.

Aí quando você fala "não, mãe, sei nem se um dia vou casar" dizem que é você que não procura direito. Oi? Onde mais a gente pode procurar? Quem souber, beijosmeescreve!

Prontodesabafei!

6 comentários:

Si Faustino disse...

Como tu tá escrevendo viada, Ari! kkkk É a estética Te Dou Um Dado? fazendo escola, com você, comigo, com todos nós!

Mas é vero que os hômis decentes estão em extinção. Por isso que te recomendo uma vida sem lei de jogação, mas você não me ouve! hahuahaahuahua

Porque é barango demais nesse mundo, os caras legais são gays ou comprometidos, e os chatos e desinteressantes é que grudam no nosso pé (postei sobre isso no meu blog esses tempos - "but i said no, no, no...").

Amiga, engana-se quem acha que o amor se encontra em balada. Que tal procurar na livraria, na fila do supermercado, na praça de alimentação do shopping? É mais jogo. :)

salamandra mágica disse...

Amiga, a culpa desse linguajar é toda tua!

Agora, a revolta é do momento, mesmo. Affê. Preciso de uma banho de sal grosso! xD

Anônimo disse...

Só pra esclarecer que eu tenho esperanças. E ponto final.
=D

Unknown disse...

Arrii!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O pior q é verdade!! Teu desabafo tbm eh o de muita gnt {óbvio q estou inclusa!!^^} Já cansei de procurar! hahaha Mas tbm quero q apareça, né? Algum dia!! huhuhu
Acho q qnd a gnt menos espera, aparece! Talvez não seja tão simples assim, mas o bom é não perder a esperança, pq se a gnt perder o q nos restará??

PS: teu blog eh massa!!! Tou adorando saciar minha curiosidade nele!! huhuhu
Bjoss!!

Unknown disse...

Ari, tb to dentro demais dessa sua revolta, ela tb é minha revolta. E minha mãe tb diz q eu não to olhando p lados quando eu reclamo da falta de homem, mas muié nos meus lados eu só vejo homem animal: cachorro ou viado. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sei não queria ter esperanças como a Edla. Onde compra esperança??? Bjus e tb me liguem se souberem onde se consegue um namorado q valha a pena ;)

Edu disse...

uaOIHUIhuiHOUIAhoiuHOAIUh
Fé! tenha fé ariane!

hauhaoiuhaiuhaiuhauihaoiha

bjoooo
^^

ps: é ari..tenho que concordar com tua amiga ae..vc ta escrevendo mto viada...mas ta um loooosho!
bjomeligapradizerqueaindatemfé!