sexta-feira, novembro 09, 2012

Rule my world


"Somente alguém moralmente superior pode, talvez, honestamente merecer governar meu mundo". É isso. Gostaria de sair dizendo isso pra algumas pessoas. Definitivamente essa é uma das minhas músicas preferidas do Kings of Convenience. Pra quem não sabe inglês, a tradução da música toda, que funciona como um desabafo para mim: 

"Você se coloca acima de todos, esquecendo-se de Deus, você diz que acredita. / Sua bondade vai sucumbir, seu navio está afundando rápido e todos os seus homens estão indo embora./ Somente alguém moralmente superior pode, talvez, honestamente merecer governar meu mundo./ Eu falo antes de pensar, você atira antes de saber quem está em sua mira./ Então de alguma maneira somos iguais: você causa dor às pessoas, eu fico e levo a culpa, você tenta negar por noite a dentro./ Somente alguém moralmente superior pode, talvez, honestamente merecer governar meu mundo./ Explique-me mais uma vez: quando eles matam é um crime, quando você mata é justiça?" 

Ouçam aqui: 


Nenhum comentário: