domingo, novembro 04, 2012

Carta para uma mocinha


Querida,

Parabéns pelo seu dia! O tempo passa muito rápido, há pouco tempo estávamos passeando pela nossa serra, brincando no parquinho do Remanso! Um tempo muito bom, não é? Saiba que amo você e a tenho como alguém da minha família. Aquele tempo em que você tinha cachinhos e vivia me seguindo! Tenho boas lembranças disso! Sinceramente, desejo que você alcance seus sonhos e seja muito, muito feliz. Que você consiga continuar desenvolvendo o melhor de si! Todos temos uma lado bom e um lado ruim, mas estamos nesta vida para tentar sobrepor as coisas boas em detrimento das ruins. Sei que conseguirá! Você é uma menina doce, inteligente, que busca o conhecimento, extrovertida, determinada, simples e muito sensível... Mantenha isso, independente de qualquer coisa! A nossa felicidade está dentro da gente, nunca fora, não esqueça disso! Espero fazer parte de sua vida em outros momentos e com certeza farei, nem que seja vibrando pela sua felicidade. Conte sempre comigo.


PS: seguem na foto uns bolinhos virtuais cheios de carinho... e de porquinhos rosas felizes!



Nenhum comentário: