quarta-feira, junho 02, 2010

Quem mexeu na minha serotonina?

A inspiração não vem. Nem a caneta e o papel me arrancam os suspiros. Quando sento aqui, em frente ao computador, essa máquina que me liga o mundo, que me acompanha o dia todo, toda a inspiração se esvai. E isso é estranho e péssimo, porque meu trabalho depende da inspiração, sabe? Mas é sentar aqui, e tudo some. Parece um bloqueio.

Leio mil blogs e invejo alguns. Não porque são famosos, nem porque são bonitos ou tem um design lindo que eu não consigo fazer. Mas é que as pessoas conseguem escrever. Gente que consegue colocar sentimentos e ideias em palavras. E sempre que eu consigo isso, fico mais leve. É só por isso que esse blog existe. Vocês, os poucos que me leem, acompanham quão confusa, louca, desarrumada, largada, é minha alma. Mas quando eu não consigo me expressar, minha alma fica mais pesada e minha cabeça também.

O fato é que ser humano é muito, muito complicado. Eu decidiria que não quero mais, se eu pudesse. E o que isso tem a ver com não conseguir escrever, você me pergunta. Tem muito a ver. Mas se eu explicar, não vai ter graça.

E quem mexeu na minha serotonina?

3 comentários:

ViTóRiA disse...

E quem mexeu com a minha? e quem mexeu com a minha vida ? e quem mexeu com a minha felicidade? ( só cometendo suicídio!)
Nem chocolate resolve(acho que só complica...)!
"I can't get no satisfaction!"

salamandra mágica disse...

Ainda assim ainda acho que a vida vale a pena, Vi (toda íntima, afinal vc é minha leitora mais fiel =P). Tem um vazio, falta algo, mas não me falta uma esperançazinha, por mais que eu negue e negue. Vai entender a vida. Queria ser a Amelie Poulain (e que chegue logo o fim do filme!)

ViTóRiA disse...

e que chegue logo o fim do filme (2)
ah, pode me chamar de vi, sim...muitos me chamam assim.eu gosto ^^
quando escrevi o coment acima não estava num dia muito bom,mas eu tbm não perco as esperanças e tbm não posso reclamar muito, já estive em situações bem piores...
obg pelos seus posts...eles, como de muitos outros, me ajudam a tornar o dia muito mais agradável!

bjusx