sexta-feira, janeiro 07, 2011

Quem vai dizer tchau?



Eu tenho raiva e uma certa revolta de quem parte da minha vida sem explicar o porquê. Minha vida não é aberta pra qualquer um, sabe? Só entra quem é convidado ou quem se convida de uma forma irrecusável. Depois de passar estadia aqui dentro, usufruindo de sentimentos tão meus que eu insisto em dividir, é falta de educação bater a porta e nem ao menos se despedir.

Inspirado no texto #partiu da @alanaedla, do Joaninhas na Janela.

2 comentários:

Fátima disse...

É verdade, 24 anos de existência, quase fazendo bodas de prata ( comigo mesma) rsrs...e ainda não me acostumei com esse tipo de situação. Mas,com o tempo vai aprendendo a guardar as coisas boas das pessoas, das coisas e da vida e esquecer as coisas ruins. É árduo, mas a gente a de chegar lá.
E confesso: sofro horrores com perdas e "adeus" mas...não há dor que dure para sempre não é mesmo ?? e também tem aqueles que ainda estão conosco e que com um pouco de fé acreditemos que estes ficaram por longo tempo em nossas vidas

salamandra mágica disse...

Sim, amiga, tem aquelas pessoas que não foram nem nunca irão embora, mesmo que partam, mesmo que morram, mesmo que qualquer coisa. Por essas vale a pena continuar abrindo as portas do nosso coração, embora exista quem não seja gentil com o coração dos outros.
=)